Gestão de Redes Sociais
Até quando você vai ficar usando suas Redes Sociais de forma incorreta? Vamos transformar as mídias digitais em uma ferramenta incrível de comunicação com os seus clientes e como canal de promoção, tanto da marca como dos produtos/serviços e conteúdos.
Como é a gestão de redes sociais da Boot Comunicação?
A Gestão de Redes Sociais da Boot Comunicação vai além de simples postagens nas redes sociais, por tanto, tem como objetivo garantir uma boa estratégia multicanal, visando encontrar o equilíbrio entre atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise dos resultados dentro dos canais sociais da sua empresa.
Vantagens de contar com a gestão de mídias digitais especializada:
- Atrair seguidores com potencial de compra
- Educar através de conteúdos criativos
- Ativação da conta de anúncios
- Gestão de anúncios (tráfego pago)
- Interação com o público
- Vendas
Equipe Multidiciplinar
Marketing Digital
- Especialista em marketing digital
- Design
- Redator(a)
- Analista de dados
- Assistente Virtual
8 Etapas Gestão de Redes Sociais
Clique no botão abaixo que eu irei te ajudar!
Consiste no levantamento das informações sobre o seu negócio, como é sua empresa no mercado e quais são os problemas atualmente enfrentados.
Faremos um minucioso planejamento sobre as informações retiradas no briefing, traçando os objetivos de comunicação, tipo de linguagem e estilo de conteúdo a ser publicado.
A partir de pautas definidas no planejamento, é a hora da nossa redação entrar em ação, criando textos criativos com uma linguagem publicitária, moderna e funcional.
Depois dos conteúdos textuais prontos, é hora do design colocar a mão na massa e criar uma identidade visual para as postagens, que será padronizada para todas as campanhas nas redes sociais.
Depois de tudo isso, as artes e textos ficarão disponíveis em um cronograma online para a sua aprovação. Dessa forma, você se certifica que os conteúdos estejam de acordo com o que você esperava.
Agora é hora de programar as publicações para irem ao ar em dias e horários específicos, de acordo com o planejado.
Criamos públicos específicos e buscamos fazer anúncios patrocinados, para que os objetivos das campanhas sejam atingidos e tragam os resultados esperados. Seja em captação de novos clientes (leads), alcance, ou tráfego em uma determinada página do seu site ou landing page.
E por fim, nós enviamos mensalmente os resultados de todas as ações, relatando o que teve sucesso e o que precisa ser realinhado no planejamento para alcançar os objetivos.